terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Seleção da Várzea goleia e elimina Potiguar de Mossoró

Torcedores gostaram da goleada
Torcida da Várzea fez um show a parte




Várzea teve cautela e administrou o jogo

Contando com o apoio maciço da torcida, a Seleção da Várzea não tomou conhecimento da equipe do Potiguar de Mossoró e goleou pelo placar de 5 a 0 e se classificou para as semifinais do Assú Open de Futsal. Os gols do time da Zona Rural de Assú foram de Biro-Biro, Gildemário (2), Adolfo e Léo Rummenigue.

Jogadores do Potiguar não gostaram do desempenho da equipe
O Cleiltur/Várzea usou da sua experiência para não cometer erros. O time começou o jogo tocando a bola e usando as peças que tinha em mãos, para fazer rodízio. Mas, depois dos dez minutos iniciais, o time mostrou a sua força e não deu chances para o Potiguar respirar.

O primeiro gol foi marcado por Biro-biro, que impôs uma jogada de velocidade e abriu o gol, para tirar a tensão da torcida da Várzea, que lotou o Ginásio Arnóbio Abreu. Poucos minutos depois, Gildemário fez a torcida ir para euforia, ao dá um banho no goleiro Ramon e completando logo em seguida de cabeça, fazendo um golaço.

Biro-Biro marcou um dos gols da Várzea
Feitosa assumiu interinamente o Potiguar












O segundo tempo também foi movimentado, mas o goleiro Ramon está evitando uma goleada como podia. Mas teve um momento que o goleiro já não podia fazer mais nada, pois o time do Potiguar mostrava cansaço e a Várzea ainda estava em pleno ritmo.

Daí, Gildemário fez o terceiro, Adolfo logo em seguida fez o quarto e Léo Rummenigue completou a goleada fazendo o quinto gol da Várzea.

Gildemário levou premiação de 100 reais
Craque 

Neste jogo, a organização do evento passa a premiar o craque do jogo, eleito pela Rádio Princesa do Vale, com uma bonificação de 100 reais. Gildemário foi quem inaugurou a premiação, recebendo o dinheiro logo após ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário